quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nossa Missão: Projeto "Crianças Moçambicanas para Cristo!"

De modo geral, a Família Muchaia resume assim sua missão: "Levar o Evangelho de Cristo ao coração dos pequeninos moçambicanos, e cooperar com as igrejas locais ajudando-as na evangelização e discipulado das crianças, além de realizar treinamentos de obreiros para o mesmo fim".

São muitos os desafios enfrentados, principalmente porque nossas batalhas visam diminuir a força do império das trevas e expandir o Reino de Cristo!

Nosso desejo é melhorar a efetividade do nosso ministério, e para tanto precisamos MUITO de intercessores e colaboradores para essa Obra!

Sentimos, então, o desejo de compartilhar as necessidades do campo, e elaboramos um projeto de ajuda, para facilitar o envolvimento dos irmãos interessados.

Nossas necessidades:
1) Irmãos que intercedam conosco

2) Irmãos que participem - mensalmente - do sustento missionário. Tendo em vista nossas despesas com alimentação, transporte, saúde, estudo das crianças, viagens missionárias etc.

3) Irmãos que integrem o Time de Colaboradores do CENTRO EBENÉZER DE MOÇAMBIQUE, o qual atende crianças/adolescentes órfãos e desfavorecidos. O desafio é que igrejas e irmãos adotem - financeiramente - uma criança, com uma contribuição parcial e mensal de R$ 50,00/ ou por R$.120,00 para adoção integral de uma criança (Alimentação, Escola, Saúde e Actividade Profissionalizantes). Conheça esse ministério clicando AQUI.

Como ajudar:
1) Orando ~ a oração é indispensável, por causa dos ataques do inimigo.

2) Contribuindo ~ de forma voluntária, sistemática e segundo as possibilidades individuais, suprindo assim as necessidades da Família Muchaia, e de seu ministério.

Para aqueles que se sentiram tocados com esse ministério, e desejam engrossar as fileiras do TIME DE COOPERADORES DA FAMÍLIA MUCHAIA - seja orando e/ou contribuindo, solicitamos a gentileza de registrar sua participação digitando os dados na parte Registro de Intercessões e Ofertas desse blog.

Desde já, agradecemos muitíssimo o envolvimento de todos os voluntários, atuais e futuros!!

"Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor." 2 João 1:3


Na graça e na fé no Senhor Jesus,

Família Muchaia

1 comentários:

Unknown disse...

Arrumando as malas pra finalmente conhecermos a Família Muchaia e juntos levarmos a Palavras a pequeninos e grandes. abraços.

Postar um comentário